‘Velozes e Furiosos 9’ foi adiado. Será culpa do The Rock? Vin Diesel responde! Veja!

Até mesmo os famosos acabam se envolvendo em intrigas e acabando lavando roupa suja no Instagram, tudo porque aconteceram algumas discussões nos bastidores do filme ‘Velozes e Furiosos 9‘, que acabou sendo adiado, por esse motivo o astro Vin Diesel resolveu prestar esclarecimentos.

Acabando com as polêmicas e retirando a responsabilidade do atraso dos ombros de Dwayne Johnson, Vin Diesel fez uma postagem aberta e dedicada aos fãs, a mensagem foi bem clara, calma e mostrando que o elenco está unido.

“Irmandade e suas complexidades. Esta cena foi filmada em Porto Rico. Eu consigo me lembrar dela como se fosse ontem. Uma ilha tão linda, o povo era tão acolhedor e receptivo. Eu fiz 43 naquele verão e meu filho Vicente havia nascido.


Uma mulher chamada Jan Kelly respondeu a uma pergunta que eu havia feito no Facebook: ‘com quem eles gostariam de me ver trabalhando?’. Ela disse que adoraria me ver trabalhando com Dwayne…eu ouvi ao seu pedido e ele se tornou Hobbs.

Eu sei que há muita especulação a respeito do porque da data de ‘Velozes e Furiosos 9’ ter sido adiada…mas seria injusto dizer que isso foi culpa de alguém.

À medida que nos planejamos para expandir o universo de ‘Velozes e Furiosos’, alguém precisa ser consciente para analisar os caminhos que tomamos para chegar aqui. Os pilares da autenticidade, família e mais importante, a perspectiva dos nossos leais fãs, são instrumental na busca pelo sucesso.

No entanto, como qualquer veículo que rodou o mundo oito vezes, a franquia está precisando de manutenção. Meu bom amigo e padrinho da Universal, Ron Meyer, me garantiu o tempo para fazer isso. Nós temos notícias bem animadores para compartilhar em breve. Fiquem ligados.

Sinceramente seu, Dom”

Esse foi os esclarecimentos do ator, veja a postagem em inglês: