Saiba como está a saúde de Cláudia Rodrigues

Claudia Rodrigues, atriz e humorista, está internada desde fevereiro numa clínica clínica a aCevisa, no município Engenheiro Coelho, no interior de São Paulo, devido uma piora no seu estado de saúde.

Claudia afastada das telinhas desde os anos 2000, ela segue lutando por 18 anos contra a doença degenerativa e incurável, que é a esclerose múltipla.

Sua saúde sofre com os altos e baixos, por esse motivo faz tratamentos alternativos e vanguardistas, como o tratamento com fez um tratamento com células-tronco para reabilitação e recuperação de seus sistema motor e visão, vindas da Itália, este sem dúvida é um tratamento para diminuir os efeitos da doença, que até hoje não foi descoberta a cura.


Claudia estava internada devido uma piora no seu estado de saúde, sua empresária e amiga revelou, que teve um problema na audição e visão, como consequência da doença, por isso todos temiam a perda dos sentidos da atriz.

A atriz Claudia Rodrigues deixou a clínica, voltou para sua residência, o fato foi comemorado e ela fez uma participação ao vivo no programa de Sônia Abrão, o ‘A Tarde é Sua’ e contou sobre seu estado de saúde. Ela disse que se encontra mais forte que nunca e vai vencer essa luta.

Cláudia já tinha passado por internação há cerca de um ano na mesma clinica, com a esperança de que em seis meses estaria melhor. Entretanto, acabou tendo uma recaída. Ela ainda fez um tratamento tradicional no hospital Albert Einstein em São Paulo.

Claudia continua esperançosa e só podemos desejar que ela melhore logo.