Rihanna e Katy Perry com look inusitado no Met Gala 2018: Confira os outros looks dos famosos!

O evento aconteceu nessa segunda feira dia 7, O Met Gala é um baile que reúne diversos famosos no mundo da moda e personalidades fortes como os cantores, celebridades do cinema, estilistas entre outras, nesse ano de 2018 o tema foi Corpos Sagrados: Moda e a Imigração Católica, no qual chegou a impressionar muita gente com vários modelos de roupas criativas e inusitadas, como foi o look da cantora Rihanna, a artista optou por um modelo que tem como referência as vestimentas de um Papa. Diversos famosos abusaram da criatividade ao escolher modelos de remetem a anjos, cruzes entre outras figuras religiosas, confira;

1 – A cantora Ariana Grande optou por um modelo super elegante de Vera Wang, representando o dia do Juízo Final.

2 – Blake Lively, foi uma das pessoas que chegou com uma grande produção em seu look, a atriz usou uma longa peça Versasse.

3 – Chadwick Boseman, escolheu um look ousado cheio de bordado representando a tradição católica, o ator não teve timidez quando o assunto é inovar.

4 – Katy Perry, foi uma das celebridades que se destacou ao aparecer com um vestido inspirado nos anjos, assisado pelo estilista famosos Versace.


5 – Jared Letto, Um look que chamou muita atenção devido aos detalhes e por usar uma peça bem representativa de acordo com o tema.

6 – Lana Del Rey, Certamente chamou muita atenção por está vestindo uma peça que retrata a Maria de uma forma muito dramática.

7 – Madonna, o look de Madonna foi um dos que mais se destacou, com uma cruz formada em seu vestido e uma coroa dourada.

8 – Milley Cyrus, a famosa postou uma foto com uma grande cruz ao seu lado, ela estava usando um modelo ousado com um decote enorme nas costas.

9 – Rihanna, Quando o assunto é ousadia a cantora sabe muito bem como se destacar, usando look que impressionam e chamam atenção.