Projeto leva música para pacientes terminais

É muito difícil você saber que está nos seus últimos dias de vida, saber que terá que deixar todos seus amigos,família e ir para não sabe onde e como será, e ainda ter que passar esses últimos dias em um hospital dependendo de tudo dos outros e apenas contando os minutos para sua morte.

Bom, infelizmente muitas pessoas passam por isso e apenas podem ficar esperando a morte deitado em uma cama de hospital, muitos deles nem os familiares não vão visitar e dar um pouco de alegria para a pessoa, e assim a morte só se aproxima sem nenhuma lembrança boa.

Bom, mas existe pessoas de bom coração decidiram dar uma alegria a essas pessoas, o nome do projeto é “Acalanto e aconchego” o projeto propõe visita pacientes terminais nos Estados Unidos presenteando esses indivíduos com apresentações acústicas personalizadas.

O criador desse lindo projetoé Freddie Fuller,ele é músico do folk e country que já lotou clubes em Austin, no Texas. O projeto foi apoiado pela Ong Swan Songs, e eles já visitaram mais de 500 pacientes, e já emocionou a muitas pessoas,dando uma última lembrança boa a essas pessoas.