Pai desconfia de algo errado e vai até a escola do filho, veja o que ele descobriu!

Ser pai é uma tarefa difícil, mas nos dias de hoje vemos tantas famílias desfeitas que se admira quando um pai, faz uma coisa que faz parte de suas obrigações com a família. Tanto que esse ato que deveria ser comum entre pais e filhos no dia a dia de uma família, acabou viralizando nas redes sociais!

Muitos pais acham que a educação  de seus filhos cabe aos professores e que eles não tem que participar, mas é fundamental a participação dos pais na vida escolar e fazer a ponte entre alunos e professores. Veja o que esse pai fez.

Um pai começou achar estranha a atitude de seu filho, pois não tinha nada escrito no caderno, por isso passou a desconfiar que algo errado estava acontecendo, por isso foi na escola e descobriu que seu filho não estava fazendo suas tarefas diárias.

Por isso resolveu que seu filho iria fazer todas tarefas atrasadas e colocar seu caderno em dia. Ele pediu emprestado o caderno de uma amigo do filho, tirou cópias e para deixar o filho envergonhado de sua arte, postou nas redes sociais para ele aprender a não fazer mais isso.

Confira a postagem:


 

A atitude desse pai fez com que ele ganhasse muitos likes e seguidores, confira os comentários dos internautas:

 

 

Pelo visto o menino passou todo o fim de semana pondo as lições em ordem.

Terá que copiar 44 folhas para o caderno, assim colocará todas as matérias em dia, que sirva de exemplo para outros pais, que não estão nem ai para as tarefas escolares de seus filhos, parabéns a esse pai.