Padre é condenado a 33 anos de prisão por estupro a vulnerável

Os padres são uma das figuras mais respeitadas da igreja católica, eles que trazem a palavra de Deus e são os “escolhidos” para ministrar e trazer sua palavra a todos, os padres estão presentes em todas as cidades de boa parte do mundo, pois como sabemos o catolicismo foi uma grande potência no mundo desde a época medieval, eles que tinham a primeira e última palavra sobre as decisões.

E por isso todos temos muito respeito pelos padres, bispos e papas. Bom, um caso muito triste aconteceu envolvendo um padre em Santa Catarina, seu nome é Marcos Roberto Ferreira, o padre tem 37 anos de idade, e recentemente ele foi condenado a mais de 33 anos de prisão.

O padre cometeu o crime de estupro contra vulnerável, aparentemente ele levou cerca de cinco crianças e adolescentes para um retiro na cidade de Joinville e ele teria abusado de dois menores de 12 e 13 anos, e um deles seria afilhado do padre. A defesa do padre nega as acusações, porém a decisão será tomada de acordo com o decorrer do processo. Atualmente ele esta em regime semiaberto de 2 anos e 4 meses de prisão por ter dado bebidas alcoólicas para menores.