Nudez no palco, erros, gafes e até prisão de vencedor, conheça os maiores micos do Oscar de todos os tempos

Desde 1929, quando foi feita a primeira festa dos melhores do cinema, o Oscar marca sua história com inúmeras surpresas e enormes gafes.

Confira os 10 momentos mais bizarros que já aconteceram no Oscar!

1- Uma índia foi receber o Oscar no lugar do ator Marlon Brandon.

Sacheen Littlefeather que é índia e ativista, foi receber o prêmio para protestar e pedir a que a comunidade indígena entrassem para o audiovisual.

2- Os criadores de South Park foram muito loucos para premiação

Trey Parker e Matt Stone, no Oscar de 2000, foram vestidos com cópias de modelos anterior, usados por Jennifer Lopez e Gwyneth Paltrow. Além disso tinham consumido grande quantidade de ácidos no dia do evento.

3- O Oscar de 2017 foi marcado pela entrega errada do Melhor Filme

 Warren Beatty e Faye Dunaway apresentaram a categoria de “Melhor Filme”, e anunciaram erroneamente que o filme La La Land havia levado o prêmio, mas quem levara o Oscar foi Moonlight! Essa entrou para a história.

4- Homenagem a falecida, mas ela estava viva

Sempre fazem uma homenagem aos falecidos durante o ano anterior da indústria do cinema, mas ao anunciarem a morte de Janet Patterson,  a foto colocada era da produtora Jan Chapman.

5- Blanca Blanco ousou e mostrou demais


A atriz Blanca Blanco passou no tapete vermelho usando um vestido com uma fenda enorme no vestido, mas não usava nada por baixo, com essa roupa aparecia suas partes intimas.

6- Um desconhecido recebeu o prêmio

Um desconhecido subiu no palco e recebeu o premio que era do diretor húngaro Ferenc Rofusz de melhor Curta de Animação por “A Mosca”, em 1990.

7- Peladão

No ano de 1974,  Robert Opel como protesto correu pelo palco durante a cerimônia do Oscar.

8- Jennifer Lawrence caiu em pleno palco


Jennifer Lawrence recebeu o prêmio por Melhor Atriz pela a atuação em “O Lado Bom da Vida”,  no ano de 2013, mas ao subir as escadas caiu.

9- Empatou

Alguns empates acontecem no Oscar, o primeiro em 1932, Fredric March e Wallace Beery ganharam de Melhor Ator; em 1950 foi o prêmio do Melhor Documentário Curta-Metragem; Katharine Hepburn e Barbra Streisand ganharam de Melhor Atriz em 1969; Melhor Documentário, em 1987, Melhor Curta-Metragem, em 1995, e Melhor Edição de Som, em 2013.

10- Um vencedor preso por engano


O diretor Zibnigiew Rybczynski ganhou Melhor Animação por “Tango”, em 1983, e decidiu sair para fumar um cigarro no meio da cerimônia. Mas o polonês não sabia falar inglês muito bem, e não consegui explicar que era um convidado. Então ele passou a noite preso. Loucura