Musas dos anos 80 e 90 que ficaram ainda mais belas hoje, confira!

Nas décadas de 80 e 90 surgiram muitas musas que ainda estão mexendo com o imaginário das pessoas e que fizeram sucesso, passaram se os anos e elas continuam belas e muito charmosas.

Xuxa foi um símbolo sexual dos anos 80, apresentou um de programa infantil, se tornando a rainha dos baixinhos, hoje um programa de concurso de dança entre famosos na Record TV.

Joana Prado atuava com sua personagem Feiticeira,no programa “H” do Luciano Huck. Ela abandonou a vida pública e está casada com o lutador Victor Belford.

Ana Paula Arósio, atriz, fez muitos papéis de peso na Tv entre eles o da prostituta “Hilda Furacão” da Rede Globo, mas abandonou a carreira e hoje vive fora da mídia.

Claudia Ohana, atriz, que foi capa de revistas e fez várias novelas nos anos 80 e 90 e continua atuando.


Andréa Beltrão iniciou sua carreira na novela Corpo a Corpo, mas ficou conhecida como Zelda Scott no seriado Armação Ilimitada, além disso foi do elenco da A Grande Família e de Tapas & Beijos, entre outros trabalhos de cinema, tv e teatro.

Mari Alexandre uma das recordista, sendo 7 vezes capa da revista Sexy e recordista em vendas, fez ensaios sensuais para outras mídias, também foi participante da Banheira do Gugu no programa Domingo Legal- SBT.

Angélica, apresentadora, casada com o também apresentador Luciano Huck, começou na TV com apenas 13 anos. Aos 14 anos, lançou a canção Vou de Táxi, que vendeu mais de 1 milhão de cópias. Se consolidou como apresentadora do Estrelas que é exibido pela Rede Globo.


Luana Piovani

Luana Piovani atriz, apresentadora e ex-modelo, no fim dos anos 90 foi a protagonista do seriado teen Malhação. Em 2009, atuou no filme A Mulher Invisível, e na série do mesmo nome da Rede Globo, venceuo Emmy Internacional de melhor série de comédia. Hoje é casada com o surfista Pedro Scooby

Luíza Tomé surgiu como atriz na novela Dancin’ Days, em 1978, da Rede Globo. Fez diversos trabalhos na TV e cinema, seus últimos trabalhos foram na Record Tvm mas novelas Escrava Mãe e Apocalipse.

Carolina Dieckmann, atriz, ficou conhecida nacionalmente ao interpretar a Camila de Laços de Família, mas fez outrs novelas de sucesso como Mulheres Apaixonadas, Senhora do Destino, Cobras & Lagartos, Três Irmas, Passione, Fina Estampa, Salve Jorge entre outros trabalhos na TV, cinema e teatro.