Joelma cancela show no Pará e fãs causam tumulto!

Na última sexta feira, a cantora Joelma, da extinta Banda Calipso, foi alvo de muita polêmica e questionamentos. Depois de cancelar um show que faria em Marabá, ela acabou deixando muitos fãs enfurecidos. Pessoas que haviam comprado ingresso para assistir a cantora, ficaram revoltados por terem que voltar para casa sem vê-la. Apesar do caos, havia um motivo muito coerente para o cancelamento.


O que aconteceu é que alguns termos do contrato assinado não foram cumpridos. Dentre eles, havia a questão da montagem do palco. O contrato exigia que ele fosse montado um dia antes de o show acontecer. Isso era necessário para que houvesse a correta passagem de som e a liberação pelo corpo de bombeiros.

Segundo informações, o palco só foi montado duas horas antes da hora estabelecida para a cantora se apresentar. Isso desagradou-a profundamente, e a fez desistir da apresentação.

Outro agravante foi relacionado ao pagamento. O acordado foi que ela receberia 90 mil reais. Seria pago 60 antes e 30 enquanto ela estivesse no hotel. Isso também não foi cumprido.

A loira decidiu cancelar o show e retornar com sua banda. A população ficou enfurecida, mas foi contida por policiais. A contratante, que quase foi agredida por fãs, prometeu devolver o dinheiro dos ingressos.