Indiano foi segurado pelo colarinho pela jovem que iria abusar, veja o que aconteceu!

A Índia é um dos países que as mulheres sofrem com casos de abusos sexuais, por se um local onde a liberdade de expressão é muito tolhida, os homens se acham no direito se abusar de jovens indefesas, isso foi o que quase aconteceria com uma jovem universitária de apenas 21 anos de idade, que sofreu com assédio no mercado de Nova Deli, na Índia.

A jovem foi as compras com as amigas, quando alguns homens resolveram segui-las, falar e fazer gestos  obscenos e de conotação sexual, a jovem revelou ao Metro que,  “Dois deles até mesmo nos seguiram enquanto faziam comentários vulgares”.

Mesmo ela tentando falar para os rapazes, que estes estavam sendo deselegantes, mas só fez com que eles ficassem ainda mais ousados. A jovem enfurecida, pegou um dos jovens que o assediavam pela camisa, que foi arrastado até a frente do mercado, onde ela chamou ajuda de políciais.


Ela disse que, “Pessoas que estavam passando me ajudaram a segurar o homem. Eu tinha chamado a polícia, mas antes de os policiais chegarem ao local, um agente de trânsito me viu na rua e me ofereceu ajuda. Ele segurou o homem e com a ajuda de um pedestre nos levou para a delegacia”.

O homem chamado  Manish Kumar, foi levado a delegacia policial e teve que telefonar para o outro comparsa envolvido na cena e dizendo que ele teria que comparecer ao distrito policial para pedir desculpas a jovem, mas lá chegando ambos foram presos. Os dois rapazes são estudantes e disseram que foram ao mercado, para consertar um notebook.

A vitima disse que esse tipo de assédio é contante no seu país, ela disse que, “Esta não é a primeira vez que eu fui assediada na rua, mas eu decidi reagir desta vez porque, apesar de serem ignorados, eles persistiram e me seguiram”.

Assobios, cantadas, ofensas e contato físico indesejado em mulheres, acontecem em todo o mundo, inclusive  tem acontecido muito no Brasil, se precisar fazer uma denuncia sobre qualquer tipo de abuso, disque 180.