Grávida achada morta em um rio, mas aconteceu algo bizarro com seu filho

Uma jovem Savanna Lafontaine-Greywind, 22 anos, estava grávida de oito meses, mas desapareceu, isso causou muito tristeza na família, amigos e até na cidade, mas passado algum tempo foi encontrada sem vida em um rio. Mas, onde estaria seu bebê.

A jovem foi vista pela última vez na ;casa dos vizinhos Brooke Lynn Crews e William Henry Hoehn. Segundo testemunhas, ela esteve na residência do casal  pois fazia parte de um trabalho de costura. Ela foi até o apartamento deles para receber 20 dólares, para as provas de um vestido desenhado por Crews.

Savanna LaFontaine-Greywind, left, and her newborn daughter, Haisley Jo. (Courtesy of Ashton Matheny via Forum News Service)

Antes, a jovem havia encomendado uma pizza para ser entregue em sua casa, segundo sua mãe Norberta. Savanna não iria demorar na casa dos vizinhos. Como ela demorou, se dirigiu a casa dos Crews e Hoehn para ver o que estava acontecendo, mas eles disseram que ela havia ido embora.


Soube de imediato que alguma coisa estava errada porque seu carro continuava estacionado diante da casa. Ela estava grávida de oito meses e tinha os pés inchados, não iria passear. Tinha uma pizza em casa que ainda não havia comido”, disse sua mãe.

Somente 8 dias depois, encontraram a jovem embalada em um saco de plástico, dependurada em um tronco no rio em Dakota do Norte, mas a criança não estava em seu ventre, pois foi raptada.

Começaram as investigações policiais, quatro dias depois ao fazerem uma revista, encontraram o bebê. Ele estava na casa do casal, que matou a jovem para ficar com o bebê.

O casal foi preso e  julgado, pelos crimes de conspiração, homicídio, rapto e ainda por darem falsas informações aos policiais.

Não foram descoberto o que fizeram para a jovem dar a luz antes da hora ou se o recém-nascido foi tirado a força.

O pai disse, “A única coisa que queria era uma vida com Savanna e meu bebê. Me roubaram tudo”. Ele recuperou a criança e  pretende criar o filho, mas tenta super o fato acontecido.