Garotinho a caminho da escola vê cadela de três patas e emociona a todos com sua reação

Você se considera uma pessoa sensível e emotiva? Se sim, tenho certeza de que, quando era criança, era ainda mais. Isso porque as crianças sentem as coisas à flor da pele, elas são puras e enxergam o mundo de uma forma diferente.

E o garotinho desse vídeo emocionou o mundo todo com sua empatia fora de série. Enquanto caminhava até a escola junto de seu pai, ele avistou uma cadelinha dentro de uma casa e se apaixonou. No entanto, a cachorrinha tinha apenas três patinhas, o que deixou o garoto muito, mas muito, triste.

Quando começa a chorar incessantemente, seu pai pergunta o motivo daquelas lágrimas todas. Em meio a soluços, ele diz: “é porque ela tá sem uma perna”. Que lindinho, não é? Mas o mais incrível disso tudo é a reação da cadelinha. Super carinhosa com o menino, ela dá aqueles olhares que deixaria qualquer um morrendo de dó, além de deitar para receber carinho. Quando o pequeno se despede, ela levanta como se pedisse para ele não ir. E o que acontece? Ele chora mais ainda dizendo que a cachorrinha já “estava com saudade”.


Confira o vídeo

É muito emocionante ver um amor tão puro quanto o desta criança. Que todos os pais possam ensinar aos seus filhos o valor do carinho e empatia ao próximo.