Filme de terror mais assustador do mundo é lançado 10 anos após de sua proibição 

Se você nunca assistiu esse filme, certamente irá se surpreender com o seu conteúdo assustador, há muitas pessoas que são apaixonadas por filmes de terror, isso porque o medo e o susto existente pode ser algo delicado, pois chega nos fãs como um gênero admirado.

No entanto, o filme foi proibido, o que fez fãs esperarem por anos por sua liberação, as cenas presentes são verdadeiramente assustadoras, com imagens macabras e um suspense de arrepiar.

Ele foi premiado como o filme de terror considerado o mais assustador de todos, Chamado The Poughkeepsie Tapes, finalizado em 2008, diversos fãs ainda não tiveram a oportunidade de assisti-lo, pois acabou sendo proibido em diversas regiões no mundo.

Recentemente foi lançado em DVD/Blau-Ray, para os mais apaixonados essa era uma espera de anos e bastante popular. Seu estilo é em forma de um falso documentário, causador de pânico com uma história impressionante.


Poughkeepie é uma cidade nos Estados Unidos, no qual é o local representado nas imagens, baseado em fatos reais, no qual um homem grava todos os seus crimes, segundo informações, as 800 fitas teria sido encontradas em 2001 pelo sujeito, os relatos eram gravados pelo próprio criminoso.

O diretor se baseou nessas informações com o intuito de provocar medo nos apaixonados por esse filme, John Erick Dowdle prometeu causar pânico, no entanto, após a sua exibição foi considerado assustador demais, tornando-se proibido de ser apresentado para o público.

Só foi liberado em DVD após 10 anos de sua finalização, a história relata a vida de um homem, que chega na cidade e começa a cometer atos ilícitos contra pessoas, a partir de suas fitas as autoridades passam a descobrir as barbaridades que cometia. Logo promete ser um verdadeiro terror desde que aquele homem passa a ser morador daquela região.



Você teria coragem de assistir esse filme? As imagens prometem causar muito desconforto.