Filho do personagem Seu Madruga revela que o pai realmente devia aluguel

A série chaves foi com certeza um dos maiores sucessos da televisão mundial, a série arrancou risadas de pessoas do mundo todo sem se quer um palavrão e até hoje encanta crianças e adultos que são apaixonados pelos personagens da vila mais amada do mundo. Aqui no Brasil por exemplo o programa é tão amado até hoje que ainda passa na televisão e os atores que ainda estão vivos sempre aparecem nos programas.

E recentemente no programa “The Noite” que é apresentado por Danilo Gentilli foi prestigiado com a presença de Esteban que é filho de Ramón Valdés que interpretava o seu Madruga do seriado, ele é um dos personagens mais amados e mais prestigiado da série, mas veio a falecer já a muito tempo, mas ele ainda se mantem vivo no coração de todos os fãs.

Todos sabem que na série seu Madruga estava sempre devendo aluguel para seu Barriga e sempre que ele aparecia fugia para não pagar, porém seu filho revelou que acontecia também na vida real. Esteban conta que o pai mais de uma vez ficou devendo aluguel, ele diz: “Não foi uma vez, foram várias vezes. Antes de ser famoso, meu pai trabalhava como motorista de trailer, vendia comida na rua. Vivíamos em um apartamento e de repente ele falava: ‘Vamos para a casa da sua avó’.

Porque o dono do apartamento, diferentemente do Sr. Barriga, não perdoava”. Bom, como aquele belo ditado ” a vida imita a arte”, não é mesmo?