Filha de Kylie Jenner é comparada com o funcionário da mãe, “é a cara do… segurança!”

A filha de Kylie Jenner acabou chamando bastante atenção nas redes sociais e nos portais de notícias, a pequena Stomi Webster filha da socialite e do rapper Travis Scott, foi o centro das atenção na internet após especulações de que era parecida com o segurança da jovem.

O segurança da famosa chama-se Tim Chung. A recém nascida filha da famosa apareceu nas redes sociais através de grupos, esses que estavam comparando a aparência da pequena com o funcionário da mãe. Algumas pessoas começaram a falar que Stomi se parecia com o rapaz.

Segundo fontes, o acaso teria tomado grande proporção por boatos de que a mãe Kylie teria desejado o seu segurança quando ainda estava grávida, pois, várias fotos dos dois estão sendo divulgadas na internet, muitas notícias foram lançadas com o ar de piada em torno da aparência da criança com o segurança. 


Depois do caso hilário envolvendo a pequena e o funcionário da famosa, o rapaz acabou se tornando visivelmente comentado nas redes por ser bonito e ter fotos parecidas com a de um modelo, o jovem chegou a ganhar cerca de 500 mil seguidores a mais em seu instagram, recebendo diversas curtidas, principalmente nas fotos que está vestindo formalmente, pois são as que mais agradam o público.

De acordo com informações, a socialite não planejou ficar grávida, mas a pequena Stomi nasceu no mês de fevereiro, porém a sua mãe manteve a gravidez preservada durante todo o período da gestação com o intuito de evitar tanta visibilidade, a criança só foi apresentada nas mídias alguns dias depois de nascida.

O casal Kylie e Travis foram vistos pela primeira vez no ano de 2017, logo, o casal é um dos que mais chamam atenção nos portais, tanto pela fama da socialite quanto pelo rapper, já que são figuras pública no mundo das celebridades.