Faustão manda indireta em seu programa para o cantor Zezé Di Camargo 

O apresentador acabou chamando muita atenção ao mandar indireta para o cantor sertanejo Zezé Di Camargo em seu programa. Nesse último domingo dia 29, o comunicador acabou surpreendendo seu público de casa no programa “Domingão do Faustão” ao revelar a sua opinião sobre as cirurgias que o cantor teria realizado em suas cordas vocais. Segundo os relatos de Fausto Silva, o sertanejo não teria seguido os seus conselhos.

O apresentador não foi direto em relação a quem estava falando em seu programa, mas muitas pessoas interpretaram que a indireta seria para o artista Zezé Di Camargo, já que ele foi uma das pessoas que prejudicou a sua voz e teve que passar por uma cirurgia nas cordas vocais.

“Falei para um amigo sertanejo que ele queria imitar o Tarzan. Se não cuidar isso racha, ele gritava e não cantava”, Afirmou Fausto Silva. “Meu amigo me falou, manda esse cara cantar dois tons baixos senão ele vai estourar”, Deu no que deu”, continuou o comunicador relatando que o seu amigo e maestro Diogo Pacheco sabia que a voz iria ficar comprometida pelo esforço vocal que o famoso sertanejo fazia ao cantar.


A indireta rapidamente se tornou conhecida nas redes sociais, internautas chegaram a comentar sobre a declaração que seria para Zezé.

O artista realizou um procedimento cirúrgico em uma das suas cordas vocais no ano de 2008, a cirurgia foi para remover um tipo de cisto, depois disso os exercícios que eram para alcançar a nota mais alta não foi completamente realizada por ele.

Recentemente, precisamente em 2016 alguns fãs reclamaram sobre o desenvolvimento problemático de Zezé Di Camargo durante um show em Olinda. Nesse mesmo ano o artista participou no programa do Faustão na Globo, muito internautas criticaram as apresentações que ele estava fazendo, sem possuir mais aquela entonação de voz que chegou a ter um dia.