Fátima Bernardes causa ao mandar indireta “pé na bunda” ao vivo 

A jornalista e apresentadora mais conhecida na história da televisão brasileira, Fátima Bernardes entrou na Globo em 1987, ganhando destaque dois anos depois após começar a apresentar o “Jornal Nacional”, Fátima sempre esteve ao lado do seu marido Willian Bonner no comando do jornal, no entanto, saiu das bancadas de notícias para apresentar o seu próprio programa de entretenimento no ano de 2011. “Encontro” adquiriu uma grande audiência nas manhãs diárias na emissora.

Conhecido por entrevistar famosos, artistas, o “Encontro” atrai um grande público para as telinhas da televisão, alguns temas também são abordados por Fátima, como os mais atuais, em favor do respeito das mulheres, igualdade entre outros.

Um dos temas que casou uma grande repercussão na internet e nas telinhas foi o tema, a separarão e convívio com enteados, ex-marido e filho. O que mais gerou comentários e opiniões nas redes sociais, foi quando a apresentadora comentou o seguinte, “Depois de um famosos pé na bunda a coisa pode virar, ficar super bacana, né? quase todo mundo já virou um pé na bunda em algum momento da vida, de um namorado…” Comentou Fátima.


A comunicadora se sentiu incomodada com um comentário do convidado Paulinho Moska após a sua declaração, “O chato do famoso pá na bunda é que quando é de repente. O homem e a mulher tem que saber terminar com a verdade. E quando um não quer é porque não vai dar certo.” continuou Paulinho, “Né Fátima Bernardes?”

A platéia daquela manhã começou a rir juntamente com a apresentadora, que afirmou desconfortável com a situação, “Digamos que sim”. 



Vale ressaltar que a comunicadora se separou em 2016 de seu marido Willian Bonner, atualmente vive em um relacionamento com Túlio Gadelha de 30 anos de idade. Fátima  teria declarado indiretas com o seguinte comentário “Depois de um super pé na bunda a coisa pode virar, ficar super bacana, né?”. Muitos internautas interpretaram a sua posição como se agora ela estivesse muito bem, no atual relacionamento.