Família tenta de tudo para salvar gato, sem conseguir, mas algo acontece… veja!

O Dia De Ação De Graças é muito comemorado nos Estados Unidos da América, e isso não é diferente na casa dessa família que viveu um verdadeiro milagre, eles vivem na cidade de Garden, Utah. Era um dia muito frio, tanto que na porta da casa tinha pelo menos 30 cm de neve,  pois foi uma noite gelada.

A família então resolveu curtir o feriado e saiu para brincar na neve.Em meio as brincadeiras, uma das crianças notou algo em meio a neve, que poderia ser um gatinho, que devia estar tentando achar um lugar para ficar a noite, mas a neve atrapalhou e ele se viu em apuros. Os adultos foram se certificar se o gato estava morto,  mas ele ainda respirava.


A família pegou o felino e levara para dentro da casa, para levarem perto da lareira para aquecer o bichano. Fizeram inclusive a reanimação cardiorrespiratória no gatinho, que não tinha mais nenhum sinal vital.

A pessoa que filmava toda a ação, achou que o bichano havia realmente morrido, por isso resolveu parar a filmagem e afastar as crianças.

Muito triste, voltou para dentro da residência e um milagre de ação de graças aconteceu,  veja o que aconteceu ao gatinho. Veja o vídeo!