Ela deu emprego para um mendigo em sua loja e 15 dias depois, acontece algo que surpreende

 

Um morador de rua conhecido como Marcus, ele vivia na cidade de Minneapolis, cidade localizada nos Estados Unidos. Sua vida era peregrinar pelas ruas, sem esperança de mudanças em sua vida, mas um dia algo surpreendente aconteceu.

O dia começou como de costume, Marcus junto com os outros moradores de rua, iriam começa a pedir esmola para poder comprar comida.


Ele resolveu pedir nas lojas, sem conseguir muita ajuda, até que entrou na cafeteria de Cesia Baires, 25 anos, ele entrou e foi pedindo a todos os clientes que estavam em sua cafeteria, pedia dinheiro para comprar o que comer.

Ela observou as atitudes de Marcus, Cesia não se conteve e foi perguntar, quais eram os motivos para ficar pedindo nas ruas. Ele contou a sua verdade de vida, mesmo envergonhado,  confessou ser um ex-delinquente, motivo que o impedia de conseguir um emprego, pois ninguém dava emprego a um ex-criminoso, quem quer alguém assim trabalhando com eles.

Ele explicou que para sobreviver acabou pedindo esmola para sobreviver. Comovida com a história, Cesia disse que daria um emprego para Marcus.

Fica impossível descrever como Marcus recebeu a notícia, seus olhos brilharam e mostrou um imenso sorriso, além de demonstrar sua gratidão com muitos “obrigados”.

Logo no primeiro dia de trabalho, veio a surpresa para a dona do estabelecimento. Ela notou que Marcus estava comendo apenas metade da sua refeição e dava para outra moradora de rua.

Ela achou que a mulher pudesse ser sua companheira, mas a  resposta foi negativa. Ele apenas queria ajudar, afinal também recebia ajuda. Cesia publicou nas suas redes sociais que Marcus, morador de rua, ex-delinquente, fazia um bom trabalho durante seus 15 dias de trabalho, sem se  atrasar e trabalhando da melhor forma possível.