Dado Dolabella tem que pagar dívida de pensão alimentícia e pede para os fãs ajudarem

O ator Dado Dolabella, que foi solto a duas semanas atrás, depois de passar uma temporada na prisão devido a uma divida referente a pensão alimentícia no valor de R$ 196 mil, resolveu fazer uma “live” no domingo, 15 de abril, na sua rede social, solicitando que os fãs fizessem ligações que seriam cobradas para o seu telefone.

Ao custo de R$ 3,99 mais impostos por minuto de ligação, que ajudaria a conseguir o dinheiro para poder pagar a dívida. Essa pensão vai para seu filho de um relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves.


Na live do Stories do Instagram, disse que iria conversar e responder dúvidas dos fãs nessas ligações. Dado, falou, “Galera, decidi de forma inédita abrir o meu coração para vocês, então farei uma “live” simultânea em todas as minhas redes sociais, onde vocês terão a oportunidade de me ligar e perguntarem o que vocês quiserem, enfim, estarei de coração aberto para receber vocês amanhã às 16h pra gente poder bater um papo franco”.

Mas, ao que tudo indica, sua tentativa foi em vão, pois começou com uma hora de atraso e quem ligava só ouvia o som de telefone ocupado.

Em nota, a assessoria de imprensa do ator explicou que aconteceu uma “falha no sistema, por causa do grande número de ligações recebidas. A produção técnica responsável pela transmissão irá reparar o sistema, e uma nova live será marcada”.