Conheça a história desse homem que superou seus problemas com entorpecentes graças ao seu gato 

Não é à toa que os animais de estimação criam uma relação familiar com os seus donos, como os cães, gatos e demais. O fato de escolher um determinado bichinho pode falar muito sobre a personalidade de cada pessoa, como por exemplo, o espirito esportivo e companheiro de um cão, e até mesmo a maneira como um gato se comporta, sendo mais reservado.

Muitas vezes alguns animais chegam em nossa vida por acidente, mas, é importante ressaltar que uma boa companhia pode sim transformar sentimentos, ações e reações dos seres humanos, como foi o caso desses dois amigos, no momento em James viu que precisava mudar completamente o seu estilo de vida, afinal, era uma tarefa difícil, e o seu gato o inspirou.

Bob é um lindo felino que sempre esteve ao lado se seu dono, até nos momentos mais difíceis, James tinha sérios problemas com entorpecentes e substâncias ilícitas, no qual se encontrava completamente viciado com o uso de tantas químicas que usava.


Atualmente eles estão bastante famosos com a história de vida, moram em Londres e até os turistas os procuram para tirar fotos e divulgar a experiência de vida que esses dois amigos passaram, os programas de TV locais fazem matérias emocionantes sobre a decisão que James tomou após conhecer o seu novo amigo.

Diversas fotos foram divulgadas nas redes sociais, James e Bob se tornaram bastante reconhecidos devido a todo o percursos que tiveram, recentemente foram divulgados nas mídias um livro feito ele, no qual retrata um pouco de como tudo foi dando certo em sua vida.

Agora os melhores amigos vivem em harmonia, até mesmo a condição de vida melhorou, o que seria uma vida antes deixada de lado por um vício quase que incurável, agora só resta vitória, por tudo que ele alcançou graças a companhia de seu amigo.