Cadelinha sente a morte de seu dono. Após funeral, ela se conforma. Veja!

Quem tem cachorro sabe a ligação intensa que eles têm com seus donos. Qualquer sinal de que algo não está bem é motivo de preocupação e atenção deles. Já se ouviram muitas histórias de cães que cuidaram de seus donos em momentos cruciais. Também rolam na internet vídeos de caninos recepcionando seus donos depois de muito tempo sem vê-los. Tudo o que envolve essa relação é sempre muito emocionante.

Resultado de imagem para cão e dono

Quando um animal destes é separado de seu dono, o sofrimento é muito grande. Exemplo disso é a história de uma cadelinha canadense. Sadie tem 13 anos de idade e perdeu seu dono há pouco tempo. O que impressionou foi o estado de profunda tristeza que ela ficou ao se sentir sem ele.

Andy teve um ataque cardíaco e veio a óbito ainda em casa. Sadie deitou-se ao lado do corpo e cutucou sua mão como se lhe pedisse carinho. Isso foi contado por Julia, esposa de Andy.


O animal ficou sem se alimentar e profundamente abatida. O funeral dele estava acontecendo dias depois e Julia decidiu levar Sadie para se despedir de seu dono. Lá, a cadelinha entendeu o que havia acontecido e ficou melhor.

É como se ela entendesse que havia chegado a hora e estivesse conformada com aquilo. Depois disso, ela voltou a se alimentar aos poucos e sua tristeza passou a diminuir gradativamente.