Biel posta foto com 5 mulheres e legenda é, supostamente, recado para ex-namorada!

O cantor foi acusado de agredir fisicamente e verbalmente sua ex-companheira Duda Costa. Na ocasião os dois ainda estavam juntos e o caso repercutiu nas redes sociais. Ela acusou o cantor, amigos dele e sua família de lhe agredir. Um vídeo divulgado no domingo de Páscoa mostra uma briga na qual ela atira um objeto contra ele. O caso ocorreu nos Estados Unidos, onde o casal morava.

Biel se pronunciou através de sua rede social. Ele colocou o vídeo no Storie e escreveu: “A Eduarda não aceitou o processo de divórcio, ela não ajudou até agora. Ela está sumida, não responde advogado e não assina os papéis. E, não contente, há duas semanas ela fez isso. Independente da razão ou do motivo você não faz isso com uma pessoa (…) Ela está desesperada e está fazendo o que resta a ela, que é botar a boca no trombone. É a última tacada, a última maneira de chamar a atenção”

Ele agora volta a ser assunto depois de publicar uma foto cercado por mulheres. A  legenda diz: “Vocês falam mer** , nós vivemos a vida!”


Isso foi traduzido como uma indireta para sua ex e para os que a defendem. A publicação parece não ter agradado nem um pouco os seguidores do cantor. Muitos comentários negativos chegaram, do tipo;

“Surtou de vez!”, “Você é muito escroto, precisa de um psiquiatra!”

Eis a foto que gerou polêmica: