Ator veterano da Rede Globo ressurge muito debilitado, veja!


Lúcio Mauro, comediante, conhecido por inúmeros trabalhos na Rede Globo. Mas, esteve desaparecido da televisão, pois está muito doente. Um dos últimos papéis do comediante fez ao lado da famosa Ofélia, que queria dar uma de fina e rica, mas só dava fora. A personagem era interpretada por Cláudia Rodrigues, que, nos últimos anos, tem lutado contra uma esclerose múltipla.

Os fãs de Mauro ficaram bastante triste ao saber por seu filho, Lúcio Mauro Filho, que interpretou por mais de 10 anos o ‘Tuco’, do seriado ‘A Grande Família’.

Seu filho fez uma postagem emocionada em página oficial, do Instagram.  Ele postou uma foto do pai com ao lado da neta Liz: ‘Só Fofura’.


Debilitado, Lúcio Mauro esta em uma cama com sua neta, a pequena Liz,  “Momento histórico! Vovô Lucio e Liz em seu primeiro encontro. Uma emoção única! Haja coração! Ele encheu ela de beijos e os dois não se desgrudaram! E já tem até um novo encontro marcado para quarta, pra celebrarmos os 91 anos dele“, disse sobre o fato de que seu pai está abatido e debilitado.

A última participação de Lúcio Mauro foi no ano de 2015, quando ele fez uma rápida aparição na ‘Escolinha do Professor Raimundo’. Ele era um dos alunos da versão do humorístico feita por Chico Anysio.