Arthur Aguiar faz declaração sobre paternidade e emociona seguidores

O ator acabou fazendo uma declaração emocionante sobre a nova fase que está passando com sua esposa, em entrevista para o programa Domingão do Faustão, o cantor revelou que está se sentindo realizado com a espera do seu primeiro filho. 

Arthur Aguiar declarou que sempre quis ser pai, e que esse é o melhor momento de sua vida por estar realizando um grande sonho, “apesar das coisas acontecerem de forma mais rápida, é consistente”, afirmou o jovem. 

O ator continuo falando sobre o seu casamento com Mayra Cardi, “parece que a gente já se conhecia, a gente fala que foi um reencontro”, afirmou está muito feliz, principalmente depois que conheceu a sua esposa. “As coisas foram acontecendo de uma maneira muito bacana entre a gente”.

O famosos revelou estar realizado depois que descobriu a paternidade, além de um sonho essa nova fase é um desafio em sua vida, “Meu maior sonho e desafio da minha vida”.


Músico, ele criou uma canção especial para a nova ocasião, em um vídeo o cantor anunciou a gravidez de sua esposa para os seguidores, cantando “Meu Maior Presente que Deus me deu”, a publicação rapidamente teve diversos comentários de seus seguidores que estavam emocionados com o anuncio e a apresentação que usou em suas redes sociais. 

Athur Aguiar e Mayra Cardi esperaram quatro meses para finalmente anunciar a presença de um bebê na vida do casal, afirmou que tomou a decisão de esperar, pois aguardou que a criança ficasse completamente segura no início gestacional da esposa, “Queríamos garantir que nosso bebê estivesse seguro”. 

No quarto mês, o casal finalmente descobriu que era uma menina, no qual vai se chamar Sophia, na plataforma do youtube Mayra mostrou a reação da sua família com o anuncio que seria uma menina.

Os dois se casaram em dezembro de 2017, cerimonia essa realizada por Mayra, o casamento chegou a ser bastante comentado nas redes, foi motivo de piada, mas o casal levou tudo na brincadeira. Os dois quiseram se casar cedo, para criar a tão sonhada família.