9 pessoas que provaram o “impossível”. A nº 9 é de arrepiar!

Os desafios são enfrentados quase todos os dias por uma grande quantidade de pessoas em torno do mundo, as dificuldades não são tão fáceis de serem encaradas diariamente, a verdade é que precisamos tomar muito cuidado com determinados momentos em nossa vida, porém buscar se evoluir nessas situações acaba sendo o foco, como a esperança de dias melhores.

Por mais incrível que pareça há registros em que podem nos impressionar, o ser humano é cheio de cargas, no qual a sua capacidade pode ser levada a um limite incrível. Por tanto, confira as 9 pessoas que provam o verdadeiro impossível;

1 – Amy 

A jovem acabou contraindo uma doença chamada meningite bacteriana, devido ao seu quadro clinico teve que amputar as duas pernas, atualmente ela é uma medalhista de bronze e de ouro nas paraolimpíadas em 2014 e 2016.

2 – Aaron 

 Acabou ficando dependente da cadeira de rodas desde os seus 8 anos, foi a primeira pessoa a fazer uma pirueta com a cadeira.

3 – Evelyn 

Uma grande percursionista surda, afirmou que aprendeu a escutar o seu corpo, acabou ganhando prêmios importantes da música como o Polar Music Prize.

4 – Zack 

O rei do Crossfit em sua academia, faz diversos exercícios no qual chega a suportar 215kg em sua academia, ele possuiu uma condição rara chamada ossos de vidros, devido a esse problema teve que amputar as suas pernas.


5 – Marla 

Medalhista das paraolimpíadas, Marla Ruyan desenvolveu uma doença no qual afetou completamente a sua visão, mesmo assim, é vencedora de vários prêmios no esporte.

6 – Spencer 

Ele acabou escalando o monte Kilimanjaro, algo que seria quase impossível para Spencer, no entanto, conseguiu realizar o seu trajeto usando as mãos.

7 – Bethany

Atualmente, uma surfista profissional que não se deixou levar após ser atacada por um tubarão que arrancou o seu braço.

8 – Angel

A jovem atuou no filme Jogos Vorazes, nasceu com apenas um braço no qual acabou adquirindo um braço biônico.



9 – Jessica

Uma mulher que possui várias profissões, além de escritora a jovem também é piloto licenciada.