7 personagens dos desenhos animados na vida real 

Desde crianças somos acostumados a assistir animações na TV, e o que crianças mais se identificam nesse período infantil são os desenhos animados, suas produções são para encantar e muitas vezes para ajudar a educar e ensinar alguns valores, por tanto, as histórias nos desenhos animados são de fato atraentes para os pequenos.

Alguns personagens nos desenhos imitam as formas de muitos animais, como por exemplo pássaros, ratinhos, cachorros e demais, claro, que são de uma forma diferente, por tanto, na vida que não é real esses animais falam, cantam, e interagem com outros desenhos, por serem feitos exclusivamente para as crianças. Nem mesmo todos os adultos sabem como são de fato esses animais dos desenhos em sua vida real, pensando nisso, trouxemos alguns desenhos animados mas em sua forma verdadeira;

1 – Piu-Piu

O famoso pintinho amarelinho, mas na verdade trata-se de um canário, esse animal faz parte do Boney Tunes, a grande diferença entre os dois é que o pássaro prefere ficar em um ambiente livre e não em uma gaiola.

2 – Mestre Shifu

O guaxinim que é um mestre no Kung Fu, por mais que sua imagem agrade as crianças na realidade ele é um pouco diferente, principalmente o seu pelo.


3 – Pica-Pau

A contrário do que muita gente pensa, o pássaro não come madeira, ele bate nas árvores atrás de alimentos que ficam dentro da madeira, sua imagem também se diferencia um pouco dos desenhos.

4 – Taz- Mania 

O Taz dos desenhos pode manter uma imagem feroz, mas na vida real ele é bem mais feroz do que nos desenhos, o seu pelo também se diferencia.

5 – Papa- Léguas

Sim, ele existe e é tão veloz quanto nos desenhos, porém não é tão fácil encontrar um desses no nosso país brasileiro, e sim na Califórnia.

6 – Coiote

Um dos animais mais velozes que existe no mundo animal real, chega a ser mais veloz do que o Papa-Léguas, já nos desenhos é completamente o contrário.