7 lugares incríveis para queles que estão fugindo da correria das grandes cidades

As tão sonhadas férias podem significar muita coisa para aqueles que vivem nas grandes cidades trabalhando sem parar, nem para descansar, afinal, vivemos diariamente ocupados com as tarefas do dia a dia, e isso pode gerar muito estresse e até mesmo ser prejudicial à saúde, por isso que muitos esperam tanto para que suas férias apareçam, relaxar um pouco para uns é o que mais importa.

Para que tudo ocorra de maneira tranquila as opções por sair das grandes cidades são grandes, os turistas acabam optando por lugares mais tranquilos, aqueles que possuem as paisagens mais lindas possíveis, normalmente que retrata tranquilidade e conhecimentos culturais como forma de distração. Pensando nisso, conheça os 7 lugares incríveis que os turistas costumam procurar para evitar a correria das grandes cidades;

1 – Inglaterra, Bibury

Uma vila que possui seu visual cultural do século XVII, ela oferece uma paz e tranquilidade para os turistas, mas não pode visitá-la com qualquer tipo de veículo a motor.

2 – Malta, Marsaxlokk

Uma pequena localidade localizada na Malta com belíssimas paisagens, uma vila com ruas estreitas, mas tranquila com casas próximas a água.

3 – França, Simiane-la-Rodonde

Uma pequena cidade cobertas por campos e lavandas, sua população é de 584 moradores, porém completamente relaxante para aqueles que buscam uma paz.


4 – Portugal, Monsanto

Uma aldeia formada por pedras, um lugar com paisagens e curiosidades impressionantes, existem pedras até mesmo dentro das casas.

5 – Itália, San Gimignano 

Terras protegidas, suas torres encantam cada pessoa que chega a visitar o local, uma cidade medieval e muito conservada.

6 – Áustria, Hallstatt

Podem ser encontradas belos cisnes no lindo lago azul que faz o seu contorno, no qual oferece uma linda vista para os turistas.

7 – Noruega, Reine Lofoten

Pequena cidade localizada entre várias montanhas, com cerca de 350 habitantes pode transmitir várias sensações para os visitantes, entre elas estão a tranquilidade e sossego.