6 massacres que provavelmente você nem ficou sabendo

A história da humanidade é marcada com sangue de muitos inocentes, como por exemplo o holocausto, muito repercutido através dos anos. Nos dias de hoje, muitos massacres sem sentido e dirigidos para um grupo de pessoas inocentes tem acontecido,  muitos são divulgados, mas outros caem no esquecimento.

Vamos mostrar alguns deles. Confira!

1 – Família real

A imagem acima é da família real do Nepal, na noite de 01 de junho de 2001, parte da família foi executada, pelo jovem príncipe herdeiro Dipendra, que matou o prórpio pai, Rei Birendra, sua mãe e outros 7 familiares.

2 – O massacre australiano

O massacre aconteceu em 1996, na Tasmânia, Austrália, promovido pelo jovem Martin Bryant, 20 anos, que atacou um ponto turístico e matou 35 pessoas.

3 – Ataque escolar

Esse massacre de 2002, envolveu alunos e ex-alunos em escola  em Efurt,  Alemanha, Robert Steinhauser, 19 anos, causando a morte de 17 pessoas.


4 – Extremista norueguês

Anders Behring Breivik, no dia 22 de julho de 2011, em Oslo,Noruega, explodiu com uma bomba as proximidades da sede do governo. Ele atirou nas pessoas que participaram de um encontro dos jovens trabalhistas da ilha de Utoya. No ataque matou de 77 pessoas, sendo condenado a 21 anos de prisão.

5 – Massacre de Fort Hood

Nidal Hasan, ex-psiquiatra militar palestino, atacou a base de Fort Hood, no Texas, no dia 5 de novembro de 2009.  Ele foi julgado e considerado culpado por matar 13 militares e pela tentativa de matar outros 32. Fora isso, diversas pessoas se feriram no atentado. Nidal acabou presos depois do ataque.

6 – Sul-coreano em ataque escolar

O sul-coreano Cho Seung-Hui, cometeu um atentado na Universidade de Virginia Tech, Virgínia, EUA, matando 32 pessoas. Ele cursava o ultimo ano de letras,  tinha um comportamento instável percebido nas suas redações.