5 coisas que só aquelas pessoas ‘com a mente suja’ vão entender; a 4ª é impressionante

Quando o assunto é intimidade alguns segredos e detalhes podem ser bem mais atrativos para algumas pessoas do que para outras, cada ser humano possui um grau de sensibilidade e percepção diferente, no entanto, algumas diferenças podem ser essenciais para aprender um pouco mais sobre o desejo e a visão de cada um As pessoas “Pervertidas” são aquelas que veem as coisas de um jeito completamente diferente, com os seus sentidos mais íntimos. Pensando nisso, confira as 5 coisas que só aquelas pessoas ‘com a mente suja’ vão entender;

1 – Decotes

Uma parte do corpo feminino que causa muita imaginação nos homens é a região dos seios, alguns decotes deixam a mostra, o que faz com que a sensualidade feminina fique visível, por tanto, a atenção para os decotes acabam sendo mais frequentes principalmente quando uma mulher usa um decote mais aberto.

2 – Interpretação

As pessoas pervertidas sempre vão imaginar alguma coisa a mais, mesmo que um amigo ou amiga fale algo engraçado, sempre levam para um lado mais sensual da coisa, por isso que algumas palavras possuem um duplo sentido para elas.


3 – Pensamentos 

Aqueles mais sensíveis e maldosos, como por exemplo criar uma cena, uma imagem, ou um tipo de ato nos momentos menos atraente possível, principalmente se tem alguém que chame atenção, como um corpo bonito e até mesmo um gesto. Essas pessoas ficam pensando em momentos mais íntimos esses imaginários.

4 – Fantasias

As fantasias podem ser consideradas comuns para algumas pessoas, porém para aquele(a) que sempre pensam em algo mais atraente e inusitado, como acontecimentos estranhos, é um daqueles que pensam com malicia quase que o tempo inteiro.

5 – O olhar penetrante

Não aquele que te analisa e sim aquele que é imaginário, essa pessoa costuma fixar o olhar como se estivesse sentindo algo mais, seja um toque, um beijo, ou algo mais. Por tanto, essa atitude é muito comum.