4 erros que te impedem de perder peso! Veja para não mais cometê-los.

A luta contra a balança não é algo limitado a um pouco número de pessoas. Grande parte da população mundial está acima do peso e luta para manter uma dieta saudável. Acontece que, por mais que se deseja, é necessário muito conhecimento e foco. Os erros que impedem a maioria das pessoas de perder peso são sistemáticos. Veja abaixo quais são os 4 mais típicos e fique atento para não cometê-los mais:

1. Queijo

O primeiro passo na sua dieta é deixar o queijo de lado. Esqueça esse laticínio. A cada dez gramas de queijo, aproximadamente 6 são apenas gordura. Isso prejudica completamente sua tentativa de perder peso.

2. Lanchinhos fora de hora

Dar a famosa “beliscada” entre as refeições pode arruinar completamente a sua dieta. Siga à risca o que for passado pelo profissional de nutrição e esqueça os lanches fora de hora. Isso vai te ajudar a se manter disciplinado, o que trará resultados incríveis a você.


3. A sobremesa

Infelizmente será necessário abrir mão de coisas gostosas, como as sobremesas. Seguir a dieta e comer “um docinho” depois, pode colocar tudo a perder.

4. O carboidrato

Um bom profissional de saúde vai te falar que é necessário cortar, ou reduzir. o carboidrato da dieta. Ele se transforma em açúcar e deve ser realmente evitado!