14 imagens mostram os Vingadores e como eles seriam se fossem idênticos aos quadrinhos.

Nasci em 1963 “Os Vingadores”. A primeira revista apareceu no mesmo mês em que estreou o X-Men. A criação reuniu os principais heróis da Marvel em um desafio de ordem cósmica. Faziam parte dos Avengers:  Thor, Homem de Ferro, Vespa, Homem-Formiga, e Hulk, além de seu primeiro recruta, o Capitão América. A publicação foi uma resposta à Liga da Justiça, que reunia os principais heróis da DC Comics.

Com a intenção de serem os maiores super heróis da Terra, Os Vingadores têm contato com os mais diversos tipos de seres. Eles entram em combate com humanos, não-humanos, heróis mecânicos, vilões regenerados e seres sobrenaturais.

Em 2008 chegou às tela o filme do Homem de Ferro. Diante do sucesso, passou a se tornar ainda mais concerta a ideia do lançamento do filme dos Vingadores, para o qual já havia sido feito um empréstimo em 2005. A promessa foi que ele seria lançado em 2011, mas Johanson só assinou contrato em 2009, o que adiou a estreia para 2012.

Em abril de 2012 começava a história! Foi lançado o primeiro filme e o sucesso foi assombroso! Desde então, eles ganharam fãs e telespectadores no mundo todo.

Um artista, também fã da super produção, decidiu redesenhar os personagens do filme e mostrar como eles seriam caso fossem idênticos aos quadrinhos. Acompanhe:

Hulk

Mercúrio

Visão

Falcão

Gavião Arqueiro

Máquina de Guerra


Homem Formiga

Thor

Homem Aranha

Viúva Negra

Homem de Ferro

Pantera Negra

Feiticeira Escarlate

Capitão América