10 Castigos mais cruéis do mundo para as mulheres que são infiéis 

Superar uma traição não é nada fácil, existem alguns lugares no mundo em que o assunto pode ser mais cruel do que se imagina, isso vai de acordo com a cultura em que eles estão acostumados, a justiça acaba tendo uma maior importância para os homens que sofrem uma traição. Mesmo que as suas tradições fujam daquilo que estamos acostumados, trata-se de costumes, muitas delas religiosas, além de culturais, é algo comum entre uma sociedade que segue uma determinado legado. Por tanto, trouxemos os 10 castigos mais cruéis do mundo para as mulheres que são consideradas infiéis;

1 – Índia rural

Uma tradição que pode ser considerada assustadora para muitos, a partir do momento em que a mulher é considerada infiel ao seu parceiro, torna-se obrigação manter uma relação intima com mais de 10 homens, todos eles de uma mesma aldeia.

2 – Islã Rajm

Uma tradição muito antiga, a mulher que trai o seu marido é enterrada ficando apenas com a região do pescoço de fora, em seguida é apedrejada por seu parceiro, a família do esposo também pode participar a ação.

3 – Antiga Tailândia 

Além de obscuro é um castigo cruel, a mulher que foi considerada infiel ao seu marido era colocada em uma jaula juntamente com o elefante, o animal estimulado acabava matando a vítima.

4 – Antiga Mongólia 

O homem traído tinha que partir partes do corpo da esposa em dois.


5 – Coreia antiga

O parceiro tinha que colocar a sua parceira muito vinagre ao ponto de ficar toda inchada em seguida golpeava com um objeto pontiagudo. Um situação de tortura para a mulher.

6 – Antiga África 

Os dois, amantes, eram lançados de cima de uma montanha.

7 – Islã

Os castigos eram severos, um deles era em que a mulher recebia cerca de 100 chicotadas.

8 – Tribos antigas de Papua Nova Guiné

Os castigos eram os mais agressivos a mulher que traia o marido seria condenada e os seus dedos cortados e comidos pelo amante.

9 – Antigo Oriente Médio

As mulheres sofriam ferimentos em diversas partes do corpo, sendo elas as mais sensíveis, como a região intima seios entre outras, os homens colocavam chumbos nos ferimentos e no útero delas.



10 – Antiga Turquia

Nessa região o parceiro juntamente com sua família teria que apunhalar a mulher até que chegasse a óbito.